Como perfumar as roupas do bebê

Quem tem bebê em casa ou está esperando pela chegada de um sabe que todas as roupinhas devem ser lavadas com sabão líquido específico, que geralmente tem pouco ou nada de fragrância, deixando as roupas sem perfume. Isso acontece, pois o perfume dos produtos de limpeza pode provocar coceira e irritações nas peles mais sensíveis.

Porém, você pode perfumar as roupas do seu pequeno de maneira muito simples e sem ter medo de alergias e irritações na pele, utilizando o nosso sabonete 1,2,3 Baby Glicerina.

Perfume bebê 2

Este sabonete é testado dermatologicamente e possui perfumação suave ideal para a pele de criança. Contém em sua formulação componentes que proporcionam ação hidratante e nutritiva, além de ser feito com glicerina, que é o principal componente da fórmula da maioria dos sabões líquidos indicados para roupas de bebês.

1 – Abra a caixa e retire o sabonete, que estará fechado em uma embalagem de papel. Mantenha-o nesta embalagem, pois evitará o contato direto do produto com as peças de tecido.

Perfume bebê 3

2 – Coloque o sabonete em um cantinho do guarda-roupas do seu pequeno. Assim, todas as peças de roupa dele estarão sempre cheirosas.

Perfume bebê 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *